Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Mila Mesmo

Por tanto tempo desejei um manequim em cadeira de rodas. Não é difícil, né? E a música que vc postou me emocionou.

4 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?